O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

FAQ

  • 01. Quem pode participar da Promoção?

    Resposta: Podem participar desta Promoção todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território nacional, que no Período da Promoção, além de atenderem às demais condições estabelecidas no Regulamento, efetuarem a compra de um dos seguintes produtos: Farinha de Trigo tradicional 1kg - versão plástica, Farinha de Trigo tradicional 1kg - versão papel, Farinha de Trigo tradicional 5kg - versão papel, Farinha de Trigo tradicional 5kg -  versão plástica e fermento 1kg versão plástica

  • 02. Quem NÃO pode participar da Promoção?

    Resposta: Empregados da Promotora, prestadores de serviços, colaboradores, empregados das agências de publicidade e Promoção e outras empresas diretamente envolvidas no processo de planejamento, criação e execução da Promoção.

  • 03. Como faço para participar da Promoção?

    Resposta: Os interessados em participar desta Promoção deverão, após a compra, de no mínimo 1 produto da linha de Farinha de trigo Primor, cadastrarem-se no site: www.toqueprimor.com.br  e informarem o código promocional (pin code) entre às 8h00 do dia 26 de setembro de 2017 às 23h59 do dia 07 de fevereiro de 2018.

  • 04. Como participar se não tenho a embalagem promocional?

    Resposta: Todas as embalagens da linha de Farinha de Trigo Primor (Tradicional 1kg/5kg versão papel e plástica, e com fermento 1kg versão plástica) são válidas desde que tenham o código promocional impresso. Se a embalagem não possuir o código promocional, ela não poderá participar desta campanha.

  • 05. Onde localizo o código promocional nas embalagens?

    Resposta: Nas embalagens plásticas de 1kg e 5kg, o código promocional está impresso por inkjet junto às informações de data de fabricação e validade no verso da embalagem. Nas embalagens de papel 1kg e 5kg, o código promocional está impresso por inkjet junto às informações de data de fabricação e validade na parte superior da embalagem.

  • 06. Qual o período de participação da Promoção?

    Resposta: O período de participação é de 26 de Setembro de 2017 a partir das 8h00m até às 23h59 do dia 07 de Fevereiro de 2018.

  • 07. Há limite de cadastros por consumidor?

    Resposta: Sim. Todo consumidor que comprar alguma embalagem de Farinha Primor participante poderá cadastrar no site da campanha até 20 códigos por CPF, tendo assim a chance de ganhar um dos prêmios diários de R$ 1.000 em cash card e também concorrer a um dos 4 prêmios de R$ 20.000 em certificado de ouro.

  • 08. Há limite de prêmios por consumidor?

    Não, o consumidor tem direito a participar, no total, 20 vezes, no decorrer da promoção. Se ele participar as 20 vezes dentro de um período, ele terá 20 chances de ganhar.

  • 09. Quais serão os prêmios sorteados?

    Serão sorteados no total 135 (cento e trinta e cinco) cash card no valor de R$ 1.000 / cada. E mais 4 (quatro) certificados de barras de ouro, no valor de R$ 20.000 / cada.

  • 10. Como faço para me cadastrar?

    Resposta: Os interessados que efetuarem a compra de um dos produtos participantes deverão acessar o site da Promoção: www.toqueprimor.com.br, criar um login e senha, preenchendo os seguintes dados: a) nome completo, b) número do CPF, c) data de nascimento, d) e-mail, e) telefone de contato, incluindo o código de área, f) endereço completo, incluindo bairro, cidade, Estado e CEP e g)  informar o PIN CODE descrito na embalagem do produto.

  • 11. Como faço para saber se fui sorteado?

    Resposta: Após a realização do sorteio, o consumidor sorteado, será informado por e-mail ou telefone, pela agência promotora ou poderá entrar no site e conferir se consta seu nome na relação de ganhadores.

  • 12. O que eu devo fazer depois de saber que fui sorteado?

    Resposta: O Participante sorteado fará o envio da documentação digitalizada ou por Correios, conforme o caso, de acordo com as orientações da agência promotora.

  • 13. Fui sorteado mas não possuo as embalagens. O que devo fazer?

    Resposta: Todas as embalagens cadastradas na promoção deverão ser guardadas. Em caso de contemplação elas poderão ser exigidas pela promotora.

  • 14. Eu tenho prazo para enviar a documentação solicitada?

    Resposta: Sim. Na eventualidade da Promotora exigir os documentos previstos e o consumidor contemplado se recusar a enviá-los, ou mesmo que não se consiga sua validação no prazo de até 5 (cinco) dias úteis  por e-mail, ele poderá ser desclassificado e o prêmio será atribuído a outro participante conforme regra de aproximação indicada nos itens 3.3 e 4.3 do regulamento. Os documentos e a embalagem sorteada, poderão ser solicitados  pela a agência promotora para verificação dos dados cadastrados.

  • 15. Qual é o prazo para eu receber o prêmio?

    Resposta: O prêmio será entregue pela Promotora ao Participante Contemplado em até 30 (trinta) dias contados da data do resultado, no endereço indicado por ele no cadastro efetuado para participação da promoção.

  • 16. Como saberei que estou concorrendo aos 4 sorteios de 20 mil reais? 

    Resposta: A promoção é composta pela entrega de 02 números da sorte, sendo 01 válido para o sorteio intermediário no valor de R$ 1.000,00 em cash card e o segundo  número da sorte ficará disposto para concorrer ao sorteio  do prêmio final no valor de R$ 20.000,00 em certificado de ouro.

  • 17. Eu posso ser desclassificado?

    Resposta: Sim. Você pode ser desclassificado caso os dados fornecidos não atendam às regras, critérios e condições de participação descritos no regulamento, tais como: a) idade inferior a 18 anos, b) número do PIN CODE informado incorretamente, c) não enviar a documentação solicitada dentro do prazo de 5 dias úteis, por e-mail d) qualquer irregularidade, atestada mediante a realização de auditoria, e) tentativa de fraude, f) a impossibilidade de contato com o sorteado no período de 15 dias, devido a divergências no cadastro.

  • 18. Quais documentos deverei apresentar caso seja sorteado?

    Resposta: Caso seja sorteado, você deverá apresentar: (i) Cédula de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); (ii) Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válidos; (iii) comprovante de residência atualizado e as embalagens cadastradas na promoção, incluindo a embalagem premiada, de acordo com os termos do Regulamento. 

  • 19. Minha imagem e/ou nome serão divulgados caso eu seja premiado?

    Resposta: O ganhador concorda, desde já, em autorizar a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, pelo prazo de 1 (um) ano, contado da data da extração da Loteria Federal, sem qualquer tipo de ônus para a Promotora, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata esse artigo.

  • 20. Como eu posso acessar o Regulamento da Promoção?

    Resposta: O Regulamento desta Promoção está disponível para consulta por qualquer interessado no website www.toqueprimor.com.br

Ficou mais alguma dúvida?
Fale conosco